Marquinhos aposta no anseio popular, mais empregos e garante Deus nos discursos - Tempus News

Marquinhos aposta no anseio popular, mais empregos e garante Deus nos discursos

Compartilhar

Pré-candidato foi prefeito da Capital por 5 anos, é casado e trocou futebol para brincar com netas

Pré-candidato do PSD ao governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad afirma que se levantou da cadeira de prefeito de Campo Grande para disputar a corrida eleitoral movido pelo anseio popular e amparado por pesquisas qualitativas encomendadas pelos próprios adversários

“Primeiro [pesou na decisão], o anseio popular. Em segundo, a confirmação dos pedidos das pessoas com as pesquisas qualitativas, todas elas realizadas pelos meus concorrentes e que chegaram até a mim. Além disso, o que me moveu também foi a certeza da competência da Adriane [Lopes] e o caixa em dia. Deixamos R$ 337 milhões, o 13º salário provisionado e R$ 1,5 bilhão de recursos garantidos e projetos aprovados”.

Com vários mandatos no currículo, ele diz que pretende passar pelos 79 municípios de Mato Grosso do Sul e ouvir representantes da sociedade para elaborar o planejamento estratégico de gestão do Estado. Um dos principais pedidos é a geração de emprego, setor que pretende alavancar com atração de indústrias, capacitação de mão de obra e obrigatoriedade de contratação dos “filhos da terra” em troca de incentivos fiscais.

(FONTE: CAMPO GRANDE NEWS)


Compartilhar

Pular para a barra de ferramentas