Felipe Melo, reforço do Palmeiras. - Tempus News

Felipe Melo, reforço do Palmeiras.

Compartilhar

O técnico Eduardo Baptista não foi o único a se maravilhar com o prédio que o Palmeiras vai inaugurar na Academia de Futebol na pré-temporada.  O espaço, que será chamado de Centro de Excelência e tem sido usado como atrativo nas negociações, tem encantado também os jogadores.

O mais recente a se impressionar foi Felipe Melo, anunciado como reforço no domingo. O sexto contratado para 2017 ficou boquiaberto com a estrutura que conheceu na última quarta-feira.

Mesmo com passagens por grandes clubes europeus, o volante de 33 anos, que é muito ligado a exercícios físicos, encantou-se primeiramente com a sala de musculação.

O reformado prédio, onde havia basicamente uma academia e um ginásio, agora conta também com piscina, departamentos médico e de fisiologia, quartos, auditório para palestras e preleções, refeitório, minicinema e um salão de jogos, com até mesa de pôquer.

– Vou ter o prazer de inaugurar o centro de excelência. Estou impressionado com o que eu vi. Conheço muitos centros de times internacionais, e fiquei bastante impressionado – disse o técnico Eduardo Baptista, em sua apresentação, na sexta-feira.

As obras começaram em 2014 e foram inicialmente bancadas por um fundo parceiro. Em seguida, assumidas pelos patrocinadores. Nesta reta final, o dinheiro investido na reforma saiu dos bolsos do agora ex-presidente Paulo Nobre, cujo mandato terminou em dezembro.

A ideia da diretoria é usar o prédio ao longo de toda a pré-temporada 2017, embora a obra ainda não esteja totalmente concluída. Comissão técnica e jogadores, incluindo os novos reforços, se apresentarão aos trabalhos nesta terça-feira.

 

FONTE: G1


Compartilhar

Pular para a barra de ferramentas